Deus não sofre de amnésia ...


Porquanto Deus não é injusto para se esquecer do vosso trabalho e do amor que revelastes para com o seu Nome, pois servistes os santos, e ainda os servis. ( Hebreus 6.10)
Deus não tem memória  fraca.  Ele não sofre de amnésia ... e nem é egoísta. Ele sabe do nosso trabalho e o valoriza.  Esse versículo veio pra mim num momento que eu mais precisei saber sobre a consideração de Deus sobre meu passado de consagração e serviço à casa dele. Andava conversando com meu Pai e perguntando... o Senhor pode considerar? Sim, aquele tempo de dedicação exclusiva ao Reino?  Foi nesse período, de madrugada, quando o Espírito Santo me falou: " Hebreus 6.10".
Eu abri e me acalmei...

Você tem que entender que relacionamento com Deus é perturbador, às  vezes... principalmente, pra quem ama a casa dele.  Tem tempo pra tudo, certo?... até para os piores questionamentos. Àqueles  momentos de esquecimentos alheios... coisas que não podemos evitar quando estamos na fila de espera. Novo romper, novo ciclo... Nova estação.  Eu estava entediada... até que pedi: "Me fala através da sua palavra, por favor, se ainda considera."
Foi doído o pedido. Foi alívio intenso... a resposta.
Caso esteja passando por um tempo de espera, creia... Deus não se esquece do nosso trabalho. Verdadeiramente, não é vão no Senhor.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...