SUBMETA-SE!!


Se fielmente obedeceres à Palavra do SENHOR, teu Deus, tendo o zelo de seguir todos os seus mandamentos que neste dia te ordeno, Yahweh, o teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra! (Deuteronômio 28

inclina os teus ouvidos para mim... e submeta-se!" Ouvi, ainda debaixo do cobertor, em meu interior essa ordem. O Espírito Santo me traz à memória o texto que inicio a postagem...
Sim, faz sentido.  Inclinar, é ouvir atentamente... por isso, a ordem: "Submeta-se!"
Seja obediente, sem reservas, sem mas...
Eu me lembrei do grupo Toque no Altar com aquela melodia... Ouvi.  Meus olhos reviveram e  receberam aqueles momentos sublimes de adoração. Um tempo tão lindo... Deus me falou ali, naqueles dias e ainda fala hoje, no mesmo texto, com a mesma música e a mesma ordem... SUBMETA-SE
Atente para isso:
DEUS é precioso! DEUS é gracioso! DEUS é bondoso... ele quer abençoar, quer direcionar, quer arrumar as coisas, quer cuidar...
Ele não muda, nunca muda. Ele sempre vai falar... e se você quiser obedecer, fielmente, sem dúvida, se submeter ao seu direcionamento,  à  sua vontade... Deus tornará o que é deserto em terra frutífera.
O problema é que Deus não passa, não muda,  mas você... sim. Você muda com o tempo... com as conquistas, com a idade. Você deixa de dar o primeiro lugar a Deus. De buscar com a mesma intensidade do início . De crer e obedecer como antes... de buscar e se submeter como fazia...
Minha oração tem sido: "Senhor renova-me como a águia... eu quero ter o mesmo gás,  a mesma empolgação e o mesmo desejo, sempre. Eu quero ter força e vigor... porque eu não quero parar!!! Eu não quero parar!! Renova-me como as correntes do Neguebe... "
E você?
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...