Eu sei que tu me amas...


" Sabemos  que todas as
coisas, juntamente , contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8

Se no vale da sombra da morte me achar...
Eu sei que Tu  me amas!
Se no abismo me encontrar...
Eu sei que Tu me amas!
Se nas profundezas da dor estiver...
Eu sei que Tu me amas!
Se a sombra do mal vier me assombrar...
Eu sei que Tu me amas!
Se em densas trevas me afundar...
Eu sei que Tu me amas!
Se em meio às guerras sentir que vou perecer...
Eu sei que Tu me amas!

Não há nada que possa apagar as chamas do teu amor por mim... fogo que consome, calor que me aquece, poder que me aperfeiçoa. Graça que me basta!

Mas em todas essas coisas nos fará Deus vitoriosos em Cristo Jesus.

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."

Romanos 8:37,38

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...