Enfaixado porém, vivo!


" Jesus disse: " Desamarrem as faixas e deixem-no ir."!

" Enfaixado porém,  vivo!"

Um dia eu vi meu pai deitado e coberto dessas faixas...não tão iguais, acredito. Mas totalmente enfaixado. Era a última vez que eu tocaria seu corpo... foi a pior visão que tive na minha vida.  Numa das piores crises que ele teve, fiquei lá diante dele, segurando sua mão e repetindo sem parar: "Pai, nos te amamos e você não está sozinho." Numa rápida melhora, desci pra almoçar e justamente nesse tempo, Deus o levou.
Eu não sabia que seria a última  vez que lhe diria "Te amo". Nunca sabemos...  em 20 minutos retornei e ao entrar no corredor do hospital qual foi a surpresa...  o rosto do meu cunhado dizia tudo que eu não  gostaria de ouvir. Eu queria gritar mas não conseguia então, corri pelo corredor na esperança de ainda vê-lo.   Quando cheguei no quarto ele já estava preparado pra ser retirado... seu corpo coberto de faixas. Ainda podia sentir a temperatura do seu corpo...
Eu sei que Jesus me tirou daquele quarto pra não vê-lo partir. Mas uma coisa ficou em minha mente: por qual motivo me permitiu vê- lo enfaixado? Sempre que lia esse texto, me vinha a última imagem de meu pai. Ontem, ao abrir a Bíblia  e o texto ler, Deus logo me falou: " Enfaixado porém, vivo! Havia uma mensagem por detrás das faixas... Ele está vivo. Enfaixado, mas vivo!  Durante anos lia o texto mas não via o que estava por detrás do texto. Especialmente, para mim, havia um recado de Jesus, pois orei tantas vezes dentro de meu quarto pela salvação dele...  Ele cumpriu.  Era  Jesus me dizendo: "Ele vive! Ele está vivo... eu cumpri a minha parte."
Graças a Jesus!!!

Não há derrota na morte... não mais. Jesus vive e quem com Ele morrer, com Ele também viverá...

A grande mensagem desse texto, não é a ressurreição de sonhos, de corpos para essa vida mas, a ressureição para a eternidade.

"Eu sou a ressurreição e a vida. Todo aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá, e quem vive e crê  em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" Palavras de Jesus.

Se me permite, gostaria de lhe dar um conselho: Nunca  saia da presença de seu pai sem dizer o quanto o ama...


Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...