Dando carona a Jesus ou pegando carona com Ele?

2012-04-09 011 

"É conhecida uma história de um jovem que ia pelas ruas dirigindo o seu carro, quando de repente vê Jesus em uma calçada. Ele de pronto para o carro, dá meia-volta e convida Jesus para entrar em seu carro.

Quando Jesus entra no carro, o jovem começa a falar da felicidade que invadira seu coração desde que Jesus começou a viajar com ele. Durante o trajeto, ele não cansava de repetir o quanto jesus era importante pra ele.A empolgação do jovem era tão grande que ele chegou a cantar algumas canções pra o mestre. No entanto, em meio a todo esse festejo, o carro entrou abruptamente em uma curva, e um grave acidente ocorreu levando o carro à completa destruição.

Ao constatar tamanha destruição, com o coração tomado por perplexidade e dor, o jovem se vira pra Jesus e diz:” Senhor como pôde  isso acontecer? Eu estava contigo,o Senhor viajava em meu carro? E agora esse acidente!! Não consigo compreender”.

O Senhor Jesus olha bem nos olhos dele e diz o seguinte:" É verdade, eu estava no seu carro, só quem dirigia era você! Eu era apenas o carona!”( História retirada do livro de Missões Nacionais – 100 dias que impactarão o Brasil – 2o12- 2° edição – editora Convicção)

Como você tem se relacionado com Jesus? Fazendo algumas coisas para Jesus… Entregando algumas coisas a Jesus… e até fazendo algumas coisas com Ele? Mas Jesus não é Senhor de “algumas coisas”. Ele é Senhor de Todas as Coisas!! Com Ele é tudo ou nada! Ele é o autor,criador e portanto aquele que saberá conduzir da melhor forma a sua vida. Entregue a direção de sua vida a Jesus. Confie e descanse…

“Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Não sejais como o cavalo e a mula, que não tem entendimento, cuja boca precisa de cabrestos e freios, ou não virão a ti”.Sl 32.8e9

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...