KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

segunda-feira, 23 de abril de 2012

VITÓRIA… Palavra de ordem para a sua vida!

clip_image001

gif vencedor

“O cavalo prepara-se para a o dia da batalha, mas do Senhor vem a vitória.” Pv.21.31

“Pois todo o que é nascido de Deus vence o mundo. Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”.

I João 5.4

Sabe de uma coisa? Não estamos no mundo à toa… “Somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou:Jesus”. Palavra de apóstolo que viveu lutas e perseguições  porém, seu nome é o mais falado no novo testamento.Venceu todas elas! Pagou um preço para divulgar o evangelho…

A vitória na Bíblia é sobre o pecado, o mundo e o Diabo. Mas hoje, vemos as pessoas divulgando um evangelho de lutas pessoais… Questões mesquinhas, enquanto milhares e milhares de outros caminham sem Deus. Parece que Deus virou advogado de defesa das brigas infantis de cristãos que não estão nem um pouco preocupados com o que semeiam… Não, definitivamente não é isso que Deus propõe! Deus te assegura uma vitória contra o mal… e não contra as pessoas. As pessoas são para a salvação! O Diabo é para ser vencido.”A nossa luta não é contra a carne e o sangue mas, contra as potestades”… não gastemos munição à toa… Vamos mirar no alvo certo! Vamos mexer com quem realmente precisa e vamos vencer aquele que já foi programado para a derrota.

Seja um vitorioso… proclame a Palavra e desarme as bases infernais desse mundo!

A maior vitória não é contra quem pratica o mal… mas contra o próprio mal.

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães

 

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.