Quando Deus insiste com o que nós já desistimos…

mensagem-evangelica-3
Confia os teus cuidados ao Senhor”- Salmo 55.22´
Há fardos, colocados por Deus sobre nós,
que ele não pretende retirar,
mas quer que os lancemos sobre ele.”
“Lance o teu cuidado sobre o Senhor”.
Não tente carregar sozinho, coloque sobre os ombros dele.”
O governo está sobre os seus ombros”…
Entregue aquilo que Deus lhe tem dado, não o lance fora!
nunca tente se livrar do seu fardo mas,
se submeta aos cuidados do Senhor.
“Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim…” Mateus 11.29
Muitas vezes se tornam mesquinhas as nossas queixas.
Deus nos coloca no ‘’ponto’’ de comunhão com ele
e começamos a gemer e a dizer:
“Oh, senhor, não aguento mais…”
E ele então convida: “Vinde a mim…
o meu jugo é leve… toma-o… troque comigo.”
O fardo de Deus colocado sobre nós esmaga as uvas , faz escorrer o vinho e então experimentamos o melhor de Deus.
Se há lamúrias no seu interior, jogue-as longe, sem dó.
É um crime ser fraco na força de Deus.

(Do devocional - Tudo para Ele.-resumidamente- páginas 82 e 83- Editora Betânia)
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.