KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Crente passa-tempo? vai um biscoitinho aí,irmão?

gif traicao_fidelidade

“A pessoa sensata vê o perigo e se esconde, mas a insensata vai em frente e acaba mal”.Pv.22.3

Tem ovelha que se sente o último biscoito do pacote mas na verdade… não passa  do primeiro entre muitos!

“Quem espera em Deus ganha um compromisso verdadeiro e não um passa-tempo.”

Essa coisa de que “a fila anda”, não é para cristão. Esse termo é apropriado para o ímpio… Salmo 1.” Feliz é o cristão que não anda segundo o padrão do mundo”…(aplicação pessoal)

A espera pode ser difícil mas não é trágica. Você não machuca e nem sai machucado. Não podemos ferir as pessoas pelo fato de carência afetiva. Para isso o melhor é ler,praticar esporte,trabalhar e buscar conhecer a Deus e a si mesmo.

Creia, as pessoas esquecem com muita facilidade o que dizemos… Elas esquecem com mais facilidade ainda o que fazemos… mas nunca terão facilidade de esquecer o que a fizemos sentir. O coração, como disse Jesus, é de onde procedem as saídas da vida! O nosso coração tem espaço para as boas coisas e também as más. Então, lá no coração de alguém eu posso ter conquistado um espaço… E aí? Será que estou usando esse espaço de maneira digna? Não pense que o que fazemos ao nosso irmão passa despercebido por Deus… Ah, não mesmo. Tudo que semeamos, colhemos… 

O outro nunca será o meio do cristão se divertir. Essa diversão não é felicidade!

Renuncie a diversão de hoje, para a felicidade de amanhã…

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.