Pérolas. Palavras ditas… verdades obtidas.

perdao 
“Muitas PESSOAS querem ter a Vida Que pediram a Deus. Eu Quero ter a Vida Que Deus me pediu”…
Não é o que penso que é bom que será um bem pra mim…
O que Deus quer é o bem e será extraordinário!
Bom é muito pouco para o que Deus pedir…
A mágoa Olha para trás. A preocupação Olha em Volta. A FÉ Olha para Cima!”
A fé que Deus torna o mal em bem pode desmanchar qualquer mágoa e preocupação que o vento da discórdia provocar.
"Nenhum Amor ou Amizade pode cruzar nosso Destino sem deixar nele alguma Marca eterna." (François Mauriac)
Algumas marcas maravilhosas… outras,nem tanto… e algumas só o Senhor para curar!
Deixe por onde passar e em quem tocar marcas de Deus!!!
 “Cinco minutos de comunicação pode salvar um ano de turbulência e mal-entendidos”. –Joyce
Às vezes passamos à distancia de quem Deus escreveu para estar perto, bem perto de nossas histórias… na verdade, dentro delas!
 Dê mais chances a si mesmo… busque o perdão e perdoe! 5 minutos…
“Ainda não somos o que deveríamos ser, Mas estamos crescendo para tal, o processo ainda não está acabado, Mas, em andamento”. (Lutero)
Não exija demais de quem está em obra como você! Estamos em andamento… Estou em obra. Perdoe-me pelos defeitos… eles estão passando pelas mãos do Mestre de Obras!
Fica mais fácil entender o outro quando não perdemos essa ideia…
"Onde não falta vontade existe sempre um Caminho”…
(*os grifos são entendimentos do blog…*)
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...