Você está no coração de Deus…

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça ,mas tenha a  vida eterna.”João 3.16

 clip_image008

 

Considere isso: Observe a palavra Deus e veja qual pronome está entre o D e o S… Sim, o Eu!!! Repita pra você: Eu !Eu !Eu !!! Deus carrega você 24 horas com ele… Você não está no bolso dele.. Você está no coração, na mente,nos atos, nas palavras e principalmente em sua essência. No Eu de Deus está o seu Eu. Feito à imagem e semelhança dele você é a parte espetacular da criação. Você foi criado para a glória de Deus. Sua vida é para alegrá-lo, honrá-lo, adorá-lo.Deus o ama muito. Porque Deus amou… tudo aconteceu. Jesus vir ao mundo é a maior prova desse amor. Jesus ser sacrificado é o resultado desse amor. Jesus ressuscitar é a esperança desse amor… Quando o homem insiste no pecado ele está recusando esse amor, desconsiderando suas bênçãos e negando a vida abundante que Jesus veio dar. Receba esse amor em sua vida! “Quem crer nele não será condenado”.João3.18

E aí,você está no coração de Deus mas… Deus está no seu coração?

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...