KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Jesus pode contar com você? Saiba o que Ele pensa sobre isso…

“É me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide e fazei discípulos…”Mateus 28.18.19

Jesus ressuscitou da morte e então reuniu seus discípulos. Deu-lhes  uma missão com uma promessa que chamamos de grande Comissão." Vão e façam discípulos de todas as nações… e eu estarei sempre com vocês."

Uma história imaginária, porém interessante…

unicocristao (1)

Se você quiser e tentar, pode imaginar Ele chegando ao céu… Houve uma grande festa de boas-vindas para ele. Todos estavam lá e fizeram um grande banquete. Sentado ao lado de Jesus estava o Arcanjo Miguel. Ele perguntou a Jesus: “Agora que está de volta, pra quem você deixou a obra lá na terra?”

Jesus respondeu: “ Deixei para os discípulos que mentoreei.”

“O quê? Não quero ser grosseiro, mas aqueles sujeitos? Como é que você pode confiar neles?”, disse Miguel:“Há apenas algumas semanas, quando você atravessava os piores momentos da sua missão, todos eles o deixaram. Aquele homem, Pedro, até negou você três vezes. E aquele outro, o Tomé, nem sequer acreditou que você havia ressuscitado, ainda que todos os outros tivessem dito que haviam lhe visto. Como é que você pode deixar a obra da sua vida por eles?

“Eu confio neles. Eles farão o trabalho. As pessoas que eu uso são tão normais e comuns como eles”, disse Jesus.

Miguel ainda chocado, porém se acalmando, mostra um pensamento como se fosse mais uma descoberta: “Bem, eu sei, você deve ter um plano B—somente no caso deles falharem”, disse ele.

“Não! Eu não tenho nenhum outro plano de contingência! Eles não falharão!"(texto extraído do livro: Fazendo toda a diferença investindo sua vida em outra-Benjamin Wong)

Jesus investiu nos discípulos e confiou neles. Isso quer dizer o mesmo comigo e com você!

Agora é a sua hora. Mostre para Jesus o quanto você é confiável e o quanto Ele pode contar com você.

“Eu lhes dei o exemplo, para que vocês façam como lhes fiz.”(João13.15)

Pela cruz de Cristo,Maristela Machado 

Um comentário:

edivaldo junior disse...

obrigado minha irma em cristo esse blog me tranquilizou muito.

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.