Tudo azul… No embalo de Deus.

 

Exibir Tudo azul
Add caption

Bendito seja o Senhor, pois ouviu a voz das minhas súplicas.

O senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou meu coração, e fui socorrido. O meu coração salta de prazer, e com meu canto o louvarei.

O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza salvadora do seu ungido.Salmos 28.6,7,8


Viver à sombra do Onipotente é entrar no embalo de ser direcionado a uma vida de mistério diário e profundo…
Renovação tremenda de paz e tranquilidade…
Refrigério em meio as provações e tentações…
Socorro e livramento…
Graça e salvação.
Que sua semana seja vivenciada à sombra do Onipotente Deus!


Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...