Compartilhando pensamentos alheios...


7313

Onde a glória de Deus repousa, não precisamos perguntar o caminho. Watchman Nee


Cuide bem da sua integridade, e Deus cuidará da sua prosperidade. C H Spurgeon


Deus, envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo. Coloca qualquer carga sobre mim, desde que me carregues, e desata todos os laços de meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao teu. David Livingstone


Há muitas coisas que o mundo chama de decepção, mas não existe tal palavra no dicionário da fé. O que para os outros são decepções, para os crentes são indicações do caminho de Deus. John Newton


O amor eterno elaborou o plano; a sabedoria eterna traçou o modelo; a graça eterna desceu para executá-lo. Henry Law


Vá e ofereça ao seu chefe o que você oferece a Deus, e veja quanto tempo você durará. Ofereça até mesmo aos seus amigos o que você oferece a Deus e veja quanto tempo vocês ainda serão amigos. Ofereça à sua família o que você oferece a Deus e veja por quanto tempo você terá uma família. Paul Washer


Gastamos nosso tempo evitando o pecado, não o planejando. Mas não pense, nem por um minuto, que, pelo fato de não desejarmos cair, não cairemos. Satanás tem uma estratégia especial para você e ele somente a põe em prática quando você não está olhando. Max Lucado


Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...