O Segredo...

Estive com Deus esta manhã
Na melhor hora do meu dia,
E sua presença foi como a aurora,
Enchendo-me de alegria!

O dia todo senti sua presença,
O dia todo ficou comigo,
E mesmo em meio à tormenta
Velejamos sem perigo.

Embarcações foram abatidas,
Outras foram arrastadas,
Mas os ventos que as castigavam
Trouxeram-nos paz abençoada.

Pensei então em outras manhãs,
Com uma tristeza imensa,
Quando eu, também, soltei as amarras,
deixando atrás Sua presença.

Acho que sei o segredo
Que aprendi com agonia:
Tenho que buscá-lo de manhã,
Se O quiser por todo o meu dia!

Ralph S. Cushman
Spiritual Hiltops (Adaptado - fonte Associação Evangelística Billy Graham)
 Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...