O bem de Deus... O melhor bem do mundo!

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."                          
Romanos 8.28
O inverno cobre minha cabeça, mas uma eterna primavera vive em meu meu coração (Victor Hugo) - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Este texto é uma convicção Paulina... Uma certeza , um conhecimento profundo,  enraizado em sua personalidade e fazendo parte do seu ser. Um conhecimento seguro que não cabe dúvidas. José bem antes,muito antes já afirmou em outras palavras essa mesmas:"Deus torna o mal em bem".
Li em um  livro uma ilustração de um menino presente numa reunião de pessoas adultas. Eduardo, estava calado, só falando quando o interpelavam.  Este tinha nas mãos um pacote. Alguém lhe perguntou o que era. Ele acariciou o pacote e respondeu: "É uma coisa boa!" "Mas, o que é, o que há aí dentro? insistiu o outro: "ora, se você não sabe o que é, como sabe que é bom? E o menino com um  ar de orgulho, rapidamente respondeu:"Porque foi papai que me deu, e meu pai só me dá coisas boas".
Passe a olhar a vida desse modo...
Um presente de Deus nosso Pai. 
cada dia que vivemos um embrulho a ser aberto...
E não importa o que está dentro dele!
Veio de Deus então, não resta dúvida:
"É uma coisa boa"! Pois nosso pai só nos dá coisas boas!
Alegre-se hoje pela presença de Deus em sua vida.
Não dirija seu olhos e pensamentos nas difíceis tarefas a cumprir... Não se entregue a sentimentos de derrota,fracassos e inseguranças... Mantenha seus pensamentos nas coisas que são do alto... Entregue seus sentimentos ao Senhor.... Faça suas atividades com fé, crendo 
que "tudo coopera para o bem"...
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...