Ouça meu sino e eu ouvirei o seu também!

No caminho da minha casa há um pasto.
Dois cavalos vivem lá.
De longe, parecem cavalos normais, mas, quando se olha bem, percebe-se que um deles é cego.cavalos imagem deusaindafala.blogspot
Contudo, o dono não se desfez dele e arranjou-lhe um amigo; um cavalo  mais jovem.


Mas, se observares, ouvirás um sino.
Procurando de onde vem o som, verás que há um pequeno sino no pescoço do cavalo novo.
Assim, o cavalo cego sabe onde está o seu companheiro e vai para junto dele.
Ambos passam os dias a comer e no final do dia, o cavalo cego segue o companheiro até ao estábulo.
Tu percebes que o cavalo com o sino está sempre a ver se o outro o acompanha e, às vezes para, dando tempo para que o outro possa alcançá-lo.
E o cavalo cego guia-se pelo som do sino, confiante que o outro o está levando para o caminho certo.
Como o dono desses dois cavalos, DEUS não se desfaz de nós só porque não somos perfeitos, ou porque temos problemas ou desafios.
Ele cuida de nós e faz com que outras pessoas venham em nosso auxílio quando precisamos.
Às vezes somos o cavalo cego, guiado pelo som do sino daqueles que Deus coloca em nossas vidas.
Outras vezes, somos o cavalo que guia, ajudando outros a encontrar o seu caminho.
E assim são os bons amigos.
Não precisas de os ver, mas eles estão lá.
Ouçam o meu sino… Eu também ouvirei os seus.
Vivam de maneira simples, ame generosamente, cuidem com devoção, falem com bondade… E confiem, deixando o resto por conta de Deus.”

Que Deus te abençoe!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

(Li,gostei e postei... conteúdo  de domínio público - net)

Comentários

RaquelCardosoPinto disse…
Na verdade,esta imagem me emocionou por sua beleza e por ter realmente tudo a ver com a gente,as palavras "Somos assim!" me fizeram lembrar do nosso jeito pra lá e pra cá sempre juntas.Rindo,chorando,trab​alhando,pensando,almoçando​...JUNTAS,sempre JUNTAS.Quantas vezes antes mesmo de ouvir o som do sino ja estávamos conectadas.Não deixemos nunca de ouvir o som que vem de nós para que nem a distância seja capaz de nos fazer perder uma da outra.Obrigada por cada palavra,por cada gesto de carinho pois são sem dúvida alimentos para minha alma que reconhece vc como instrumento de Deus na minha VIDA.Bjs a vc Mari e que Deus te proteja sempre.
Conseguiu!!!!kkkk
Amiga,estaremos sempre ouvindo o sino...
Deus é responsável por ele,creia!
Temos as crianças por testemunhas...
Somos abençoadíssimas! trabalhamos no que gostamos e ainda juntas.Uma bênção que poucos podem desfrutar. Amo você sempre. E realmente somos assim!

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...