Palavras veementes de um Deus veemente.


Tem gente tão especial que nos dá paz, apenas num olhar e diz num simples gesto que veio pra ficar - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


"Pois não haverá mais nenhuma visão vã,nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel. porque eu sou o Senhor; falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá..."Ezequiel 12.24,25


Nesse tempo de Ezequiel, o povo de Deus estava angustiado, e o tempo não passava. Característica da ansiedade... o tempo tende não passar aos olhos do ansioso. Haviam perdido a esperança e diziam que as profecias não estavam sendo cumpridas! Faltavam-lhes a perspectiva de Deus. Não é comum Deus olhar para o tempo como nós olhamos... ele pode até olhar mas, o fato é que nós estamos vivendo o "cronos" e ele o "Kairós". O tempo nosso é esse agora o dele é o eterno... O povo impaciente não tinha o coração no tempo de Deus. Não é fácil mesmo. Nós também, somos impacientes. Deus deu uma palavra ao povo que eu gostaria que você tomasse para si: "Pois não haverá mais nenhuma visão vã... a  palavra que eu falar se cumprirá" Não  torne a palavra que Deus direcionou a você desacreditada. Se ele falou ele cumprirá. Exercite a perspectiva esperançosa davídica: "Esperei com paciência no Senhor e ele inclinou os seus ouvidos para mim". Tenha esperança e creia nesse Deus contundente, veemente, incisivo, categórico... pois este quando fala, faz!
Esse é o meu Deus e o seu também!
pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...