Coração no Altar... Vida no Reino.

Minha-Montagem---www-MoldurasGratis-com (90)

 

Manter o coração no altar é manter a mente longe do pecado.

Você não desperdiça a presença de Deus... você não trata com indiferença o tempo de adoração... você não ignora a atmosfera santa do Espírito de Deus... você não trata com leviandade a causa do Mestre. Você não se engana... você sabe quando é Deus!

"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus". Salmos 46.10

A alma calada recebe melhor a vontade de Deus.

“Durmo com a tranquilidade de quem sabe que Deus já conhece e ordenou o dia de amanhã. Nossos atos apenas cumprirão os seus eternos desígnios.”

“E será que antes que clamem Eu responderei; estando eles ainda falando, Eu os ouvirei.” Isaías.65:24

E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre,em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra.

Melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito.Eclesiastes7.8

Não temas, porque EU SOU CONTIGO; não te assombres, porque eu sou teu Deus. Isaías 41:10

“Homens fortes são enfraquecidos quando persistem em buscar êxito em lugares errados”.

Se seu coração estiver no altar... sua vida estará no reino de Deus...

Boa noite!

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...