O que faz a vida valer a pena...

neguinha

“No mundo tereis aflição mas tende bom ânimo ,eu venci o mundo”.João 16.33

Vida cristã nunca será ausência de problema até porque se não os tivermos, como Deus manifestará o seu poder e misericórdia sobre nós?

A alma se torna grandiosa quando se une a Deus e funde então a fé no coração. Nesse momento mesmo com diversidades de problemas vemos como vale a pena viver... Deus nos enche de graça e vida abundante. As´promessas são luz que irradia nosso horizonte... Podemos exercitar nossa fé absoluta em Deus vendo claramente sua ação diária em nós, por nós e através de nós. Encontrar Deus dá sentido a vida. Você pode morar sozinho e jamais se senti só... ausência de faces nunca concretizará a solidão, mas a ausência de Deus tornará até o paraíso um lugar enfadonho, sem graça e sacal. Por isso Jesus disse: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. A cada dia vemos que é a lei da selva imperando no mundo apesar do mundo ser basicamente “civilizado”... Ligamos a televisão  o que vemos são noticiários de assassinatos, violências,misérias... Não é uma questão de política, nem de obras sociais,muito menos de filosofias... culturas diversas, esportes, assistências sociais, nada disso fará o que Jesus faz. Nenhum projeto humano satisfará o humano... O ser humano só terá satisfação em Deus.

Uma alma pequena é aquela que ainda não enxergou o óbvio: Jesus.

Quando entendemos o amor de Jesus tudo vale a pena, pois passamos a olhar a vida do ponto de vista do autor.

Pela cruz de Cristo,marEstrelastela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...