2013, um ano de realizações... para quem confiar nas promessas de Deus!

tempo
Para muitos o ano de 2012 foi exatamente um ano de promessas...
Um lado bom de ouvir Deus revelar algo é ter certeza de que Ele se importa, de que Ele nos contempla, de que Ele nos ama e de que Ele  nos ouve. O lado difícil de se receber uma promessa é a danada da espera... o momento de quietude e quebrantamento, de também manter a integridade e fidelidade. Vibramos por receber promessas de Deus e nos alegramos em dizer: Eu tenho promessas! Mas quando o tempo vai passando e elas não se concretizam... muitos se revelam desesperados, angustiados e rebeldes. Bem, pra você que como eu está esperando algo da parte de Deus... que como eu aguarda o que ouviu  da boca do Senhor... lembre-se que as promessas de Deus não têm prazo de validade. Elas são atemporais como Ele o é. Elas se realizarão! Mesmo que seu coração pense que a demora é grande... mantenha a fé.
Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.” Habacuque 2.3
Habacuque tinha pressa... nós também! Habacuque se importava com o que as pessoas pensavam... nós também. Habacuque se irritava com os acontecimentos... nós também! Ainda que a realidade doa não se pode perder a visão. A visão é infalível, pois Deus o É! E ela é para ser compartilhada...
E o Senhor disse-me: Escreve a minha resposta num cartaz, legível e clara, para que qualquer um a possa ler rapidamente e correr para anunciá-la aos outros.” Habacuque 2.2
Deus nos ensina a agir com clareza em relação a visão. Eles nos ensina a esclarecer isso aos outros também de forma a acreditarem e propagarem. Mas você deve ser o primeiro a acreditar. Não tenha vergonha! Diga e repita várias vezes pra você até seu coração se encher de fé: Eu tenho uma visão. Deus me deu promessas. Ele as cumprirá!
Pois é... a palavra de ordem é: CONTEMPLAÇÃO. Essa palavra envolve visão – Contemplar o que Deus irá fazer. Ela também envolve- Ação. Fazer o que Deus mandar. Deus está falando hoje pra você: Mexa-se! esse é o ano de você agir. Entre com fé na batalha... marche... atravesse o rio... contorne os obstáculos. Realize!
“Ninguém constrói uma escada de cima para baixo”...
Não tenha pressa.
Mantenha o foco.
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.