Pacote de bênçãos... vc já abriu o seu hoje?

maristela bênção

Vivendo num contexto espiritual para desfrutar das bênçãos espirituais...

Um homem ou uma mulher abençoada aponta para o céu. Não estou falando de ser bem-sucedido... Um carro novo, uma conta abastecida, imóveis e etc... Nada disso é indício de bênção! Ladrões podem ter isso também... políticos... grandes empresários e outros. Ausência de sofrimento e problemas também não é demonstração de ser abençoado. Gostaria de lhe perguntar por um instante: O que é bênção pra você?  Bênção é favor de Deus? Bênção é presença de Deus? Bênção é prosperidade material? A forma como definimos algo é a forma como esperamos. A forma como define bênção será a forma como a esperará...  É por isso que muitos não se veem abençoado... o foco. Visão errada... foco errado!

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Efésios 1.3         Não espere outro tipo de bênção que não seja norteada por essas. Nós somos abençoados espiritualmente... o cristão que nasceu de novo recebeu um pacote de bênçãos espirituais... mas parece que muitos não as usam. Outros, penso que nem o abriu ainda... e alguns nem sabem que elas existem. Nós somos abençoados com toda sorte de bênção espiritual para vivermos nesse mundo apontando para o reino dos céus. vejo que muitos não apontam nem para a igreja que são membros pois seus corações estão fincados na terra... no mundo e tudo que ele representa. Bênçãos espirituais num contexto espiritual geram novas bênçãos espirituais. É o padrão divino. Você é abençoado para abençoar e ser novamente abençoado. Bênção gera bênção. Agora se o contexto que você estiver vivendo não for espiritual... se não estiver inserido na vontade suprema e perfeita de Deus... então não espere ser abençoado ou viver desfrutando das bênçãos que lhe são por herança. Longe de Deus... longe das bênçãos de Deus. Longe da vontade de Deus... Longe de ser realizado! O filho de Deus não pode e nem consegue ser realizado fora do campo espiritual. O mundo é campo minado... quem tentar irá comer capim e andar igual vaca no pasto... só pastando.

Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção.

Gênesis 12:2

Você é abençoado para ser bênção. Regra do reino de Deus. Muitos querem as bênçãos de Deus para contar vantagem... para se igualar a outros... para satisfazer caprichos... para agradar o coração. Não é esse o foco. Olhe para os profetas de Deus e veja quantos viveram assim. Eles foram abençoados e foram bênçãos para alcançar um plano maior.... O coração dominado por Deus não se deixa dominar pelo querer e desejos pessoais. Abra seu pacote... deleite-se nele e sejas uma bênção!

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...