Faxinando o interior...

Minha-Montagem---www-MoldurasGratis-com (96)

Tudo bem que nós somos levados a esconder sujeiras. Mas com o passar do tempo elas pesam e muito em nossa vida. Não permita que os acontecimentos do passado interfiram em seu presente... Seja livre! Confesse-os a Deus e cale a boca do acusador! “Quem, oh Deus, é semelhante a ti, que perdoas a iniquidade e te esqueces da transgressão do restante da tua herança? O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia. Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniquidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar.”(Miquéias 7:18,19) O próprio Deus, diz: “Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro“(Isaías - 43:25) "E jamais me lembrarei dos seus pecados e das suas iniquidades" – (Hebreus - 10:17) "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça" – (1 João 1:9) Faça uma faxina... tire tudo do lugar. Arrume. Varre aquelas coisas imundas para fora da sua vida. Entre no quarto onde tem guardado as tralhas e coloque tudo no lixo! Muitos varrem pra debaixo do tapete os pecados e não consegue se livrar deles. Sujeira produz mais sujeira! Se você continuar assim as baratas e os ratos farão parte de sua vida e família... Deus pode tirar e varrer para as profundezas do mar aquilo que te incomoda e machuca, travando sua felicidade. Deus quer libertar você! Não deixe o medo, o saudosismo e a vergonha da derrota impedi –lo de conquistar as bênçãos do presente e futuras. As promessas dadas, essas nunca serão passado em sua vida! Viva-as! Espere-as ! Aguarde-as! E confie no poder curador do perdão divino. Receba-o. Tome posse!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...