BANDEIRA BRANCA... LEVANDO UM PAPO SÉRIO COM DEUS

salmo69

"... e você me perdoou! Tudo culpa minha se foi! "(Salmo 32:5).

Não existe outra maneira! Confissão  é o caminho para estar limpo com Deus!

Se confessarmos os nossos pecados ,Deus é fiel e justo para perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça. Apóstolo João

Pecado nunca será problema para Deus. Mas, sempre será para nós, seres humanos. O pecado faz divisão entre nós e Deus. Ele fica no caminho... e só quem pode retirá-lo é Deus. Enquanto nos calamos ele seca os  “nossos ossos”, nos enfraquecendo. Ele nos aprisiona em cárceres, privando-nos da presença do altíssimo. Ele nos afasta de Deus. Com a palavra Davi...

Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia. Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim, e o meu vigor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado. Salmo 32. 3,4,5

Max lucado comenta: Esse caso de Davi com Bate-Seba, o assassinato de seu marido... O rei brincando com a verdade. Ele negou seu erro e  Deus levou um profeta para fazê-lo ver o que ele não queria ver. Ele precisou ter  um confronto com Deus... E quando o  fez, ele não gostou nem um pouco! Nesse ponto, Davi acenou a bandeira branca. Não havendo mais combate com Deus. Não tem como discutir com Deus, ele confessou ! Ele se  limpou com Deus! E o que fez Deus? Nas próprias palavras de Davi: "... e você me perdoou! Toda culpa minha se foi! "(Salmo 32:5)”.

Fica um recado... Se é pecado, confesse-o. Somente assim serás livre e limpo. Deixe o orgulho para trás e erga a bandeira branca.

Deus sempre lhe perdoará!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...