Um grande homem nas mãos de um grande Deus...

2013-01-28 004

"Somos caminhos que Deus usa."
Senhor, do alto sei que vês melhor, quanto mais se sobe, maior a visão; Teus olhos abrangem a eternidade:
contemplam o sol em sua imensidade, veem o verme a se arrastar no chão.
Para que então ficar gritando ao mundo:
olha o que tenho, o que sei, que sou?
Se lá do alto vês o mundo todo,
Tu sabes, Senhor, onde eu estou.
Tu sabes por que vim ao mundo, tens uma missão pra mim. Nada mais falta que submissão, dizer - Ordena. Abrir o coração. Ouvir a ordem e obedecer assim:
Usa-me, Senhor, durante todo o tempo,
para que no dia em que voltar ao céu,
possa dizer-Te, com um sorriso doce:
Nada fiz, nada ajuntei, eu nada trouxe,
na terra fui apenas um caminho Teu.
Myrthes Mathias
Pastor Obadias de Alcântara e irmã Elly Bess -
Caminhos que o Senhor usou e ainda usa...
mesmo hospitalizado sai a visitar outros na enfermaria, orando por eles.
Um grande homem... pequeno na estatura, porém grande no coração. Tranquilidade no olhar e fé, muita fé!
Uma mulher de admirar... com todas as limitações ainda me possibilita rir e acreditar na vida! Casal incomum... é assim que posso descrevê-los.
Todo pastor pode ser ovelha... mas nem toda ovelha pode ser pastor.
Pastor Obadias... saudades.
Aplausos passam, troféus empoeiram-se, ganhadores, esquecidos. As pessoas que mais significam, são as que encantam. Não são as que movem multidões, são as que marcam do jeito que são.  Augusto Cury
Frase dita:
 “Estamos nas mãos de Deus”... (28-01-13)

                                             Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...