O elemento secreto... a qualquer momento.

 

images (25)Algumas vezes uma luz surpreende o cristão

enquanto ele canta;

é o Senhor que surge

com restauração em Suas mãos.

William Cowper

Porque o poder é de Deus, porque agir é prerrogativa divina a bênção da restauração pode ser dada a você, a qualquer instante. Deus não marca hora para abençoar... Deus é livre em sua soberania. Ele pode agir na vida de qualquer um que obedece a TUDO quanto Ele diz e que espera Nele com fé.( Martyn Lloyd-Jones)

“Quando o mestre-sala provou a água tornada em vinho, não sabendo donde era, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água, chamou o mestre-sala ao noivo e lhe disse: Todo homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho.” João 2.9 e 10

Extraordinário... esse é o aspecto secreto: Deus guarda as melhores coisas para nos abençoar e as revela para nos surpreender.

Novamente, com a palavra Doutor Jones: “ Você já foi surpreendido Por Ele em suas visitações e amorosas demonstrações de interesse por você? Uma vida cristã autocontrolada e centrada é uma coisa terrível, pois aparenta ser polida, respeitável e boa. No domingo de manhã você cumpre suas obrigações indo ao culto de sua igreja, acreditando já ser o suficiente e assim por diante. Você controla tudo em sua vida. Que Deus tenha misericórdia de você!! Isso pode ser bom mas não é verdadeiro. Pessoalmente você conhece as surpresas, os toques, as visitações, esse sentimento de pertencer a Ele???”

“Porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a Sua boa vontade.” Filipenses 2.13

Se você estiver em Deus e Deus estiver em você, somente a glória dele será manifesta... e isso não é nada pouco, né?

Que Deus te surpreenda!

Boa noite!Smiley piscando

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...