O OXIGÊNIO DE DEUS...

150702_456064221133668_1519826283_n

...”ABRE BEM A TUA BOCA, E EU A ENCHEREI.” SALMO 81.10

O famoso pregador britânico, Charles Spurgeon, estava voltando para casa, após um duro dia de trabalho, sentindo-se cansado e abatido. De repente a frase "a minha graça te basta" entrou em sua mente. Ele, então, começou a pensar no peixe que, nadando em um rio quase seco poderia temer ficar sem água para beber, mas que ouve a palavra tranquilizante: "Beba o quanto quiser, pequeno peixe, minha água é suficiente para você". Spurgeon também pensou a respeito de um alpinista, escalando uma montanha, temendo não ter mais oxigênio e ouvindo: "Respire, jovem, encha todo o seu pulmão, a minha atmosfera é suficiente para você". Spurgeon, naquele momento, disse pela primeira vez: "Eu experimentei a alegria que Abraão sentiu quando ele se regozijou com a provisão de Deus".

Eu posso não ter tudo o que quero nesse momento, e é um fato, não tenho mesmo.... mas jamais terei menos do que preciso. Confiar em Deus é desatar os nós que nos prendiam a descrença da provisão divina. É poder olhar pra cima e dizer: Pai, ouviste a minha voz e me abençoaste! É poder olhar em volta e respirar uma atmosfera santa e pacificadora mesmo que de frente para o desabar do mundo. É poder olhar pra dentro de si mesmo e dizer... a graça de Deus me bastou. E como Abraão e Spurgeon sentir a maior alegria possível! Que a alegria de Deus te invada e que você receba mais da graça, hoje.

"Não creio em gente que cai no Espírito, mas não consegue andar no Espírito". Alan Brizotti

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Se sua cabana pegou fogo… a fumaça será o sinal do cuidado divino.