PACTO DA GRAÇA...

maristela quebra-cabeça











Deus fez um pacto comigo...
Que eu transfira todo cuidado da minha vida a Ele.
Portanto, não vou sofrer com as tristeza de ontem
Não vou me afligir com as dificuldades de hoje
Não vou me ocupar com a ansiedade do amanhã.
Vou me abastecer de sua graça e dela viver.
E caso a vida com seus transtornos me questione, me confunda e me perturbe, direi: Estou ocupada obedecendo a ordem que me é dada:
Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.Filipenses 4:6,7.
Bom dia!
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...