Seja um cristão interessante!

Eu oro, porque é o que mantém minha esperança, alimenta minha alma, dando força ao meu coração.

"Eu oro, porque eu não posso me ajudar. Eu oro porque estou desamparado. Eu oro porque a necessidade flui de mim todo o tempo - acordado e dormindo. Isso não muda Deus, isso me muda." C.S.Lewis

A oração é um mecanismo de mudanças. A própria inclinação de minha cabeça para orar, já me ensina sobre humildade e dependência. A disponibilidade para orar, já me ensina sobre disciplina e determinação. A maneira como me relaciono com Deus, ao ouvir e falar, já me ensina sobre ação e reação, dar e receber...

Em diversas ocasiões você fitou alguém, que mantém seus olhos e mente alinhados e alongados aos céus, e tendo  percebido uma força, um equilíbrio e um atmosfera espiritual impactante, você sussurrou: “Ó, como gostaria de ser assim!” Então, o Espírito Santo veio à sua memória e disse: Filho, deixa de ser néscio, e busque também!” Mas você preferiu dar ouvido a voz do inimigo: “Não, isso não é pra você!”

Sempre que você olhar alguém e admirar, lembre-se: VOCÊ PODE SER ASSIM!

A pessoa mais interessante não é aquela que se sobressai diante de um grupo, que transita em diversas áreas e se comunica com diversas pessoas...

Um cristão interessante é alguém que se “sobressai” diante de Deus, que transita nas áreas celestiais e se comunica com o Santo dos Santos. É alguém que põe a boca no pó para orar e toca os céus com a fé.

“Se eu a coloco abaixo de todos os livros, ela é a que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é o coração desses livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca” disse Rui Barbosa sobre a Bíblia

Uma cristão interessante  não é alguém cheio de diplomas universitários, de anéis nos dedos ou conta bancária enlouquecedora... Também não é alguém que fale bonito, cheio de audiências, ou mesmo, escreva bonito.... Um cristão interessante é alguém que maneja bem a Palavra da verdade, que conhece não somente a letra, mas o Espírito Santo que a inspirou, que viva obediente, não se desviando para a direita ou esquerda, olhando para frente, sempre!

As coisas mais simples, são as mais interessantes!

Boa noite...

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...