Trocando de mala com Jesus...

maristela vassouras7Mateus 11: 29
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.”

Como descansar nesse tempo de incertezas?

Descanso é o que todo mundo quer. Para isso existem as férias! Pensando nesse tempo e nesse texto, faço  aqui uma aplicação livre:

“Troque as malas comigo, pegue a estrada em minha companhia tranquila e simples e entre de férias! Entregue o controle de sua vida pra mim e permita que eu te ensine a descansar.

O problema do descanso não é ter tempo, mas saber aproveitar a vida, independente de qualquer coisa... Você chorando ou sorrindo, o que é, é! Se o tempo não deixa de correr. Se os problemas não deixam de existir. Se somos limitados...  Então, o que adianta sofrer, roer as unhas,viver angustiado, perder noites de sono,etc?

Se tens de fazer uma escolha... escolha ser feliz. Troque de malas com Jesus. Permita-se descansar e viver.

“É bom saber que a capacidade de Deus em amar a humanidade é infinita, por esse amor é que nos movemos e existimos, é esse amor que rege o mundo e por ele a vida se movimenta intensamente. Entre as coisas que compreendo o que menos entendo é o Seu amor, que cura, inspira e salva. A sensibilidade  do poeta, a matriz das cores, o calor de um abraço, a lágrima de uma dor, tudo isso é vazio se em mim não houver o Teu amor!”Valter Eleno

Escolha esse amor! Troque de malas com Jesus e viva intensamente seus dias...

Boa noite!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...