Deus está visualizando o seu perfil...

 

prateleira

"O coração do homem faz muitos Planos, mas a Resposta Certa vem do Senhor." [Provérbios.19:21]

Todos os dias pessoas entram nas redes sociais para visualizarem o perfil dos outros. Porém, quem garante que o que está escrito é realmente o que está escrito? Muitos na ânsia de conquistarem uma companhia se descrevem como gostariam de ser... ou como supõe que outros gostarão. Bem, o fato é que estar em alguma rede social  para muitos nada mais é que uma forma de sentir-se querido, admirado... Pensando nisso, podemos entender que Deus visualiza todos os dias nosso perfil. Ele nos conhece porque nos fez, desse modo, não se engana quanto ao que podemos representar, ou o que podemos tentar vender sobre nós mesmos. Ele sabe do que verdadeiramente queremos. No fundo, aquilo que se passa no interior de cada filho, ele está investigando. E ele faz isso, não para nos deixar intimidados com sua presença mas para nos chamar à realidade: Somos dele. E ele não quer abrir mão de conduzir a nossa história. Podemos fazer muitos planos. Você pode estar fazendo planos maravilhosos... e eu também. Todavia, se somos dele, se de fato somos, é ele que dará a palavra final. Preocupe-se em ter um perfil de acordo com  a palavra de Deus... do resto, Deus cuidará. Lembre-se: Três pessoas estão visualizando seu perfil: Pai, Filho e Espírito Santo.

Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o Senhor prometera à casa de Israel; tudo se cumpriu. Josué 21:45

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...