Quando o importante não é ser escolhido...

aparência

Pois os olhos do Senhor estão aten­tos sobre toda a terra para fortalecer aqueles que lhe dedicam totalmente o coração. 2 Crônicas 16.9

O que atrai Deus? O que Deus procura? Ele procura homens e mulheres cujo coração é totalmente dele. Quando Deus examina a terra para descobrir líderes em potencial, ele não está buscando anjos encarnados. Não está buscando certamente pessoas perfeitas, pois não existe nenhuma. O Senhor procura homens e mulheres como eu e você, simples seres humanos feitos de carne, ossos e sangue. Ele busca igualmente certas qualidades nesses indivíduos, como as encontrou em Davi: Um coração voltado para Deus. Quando você é profundamente espiritual, seu coração é sensível às coisas de Deus. Isso significa que não há armários fechados. Nada varrido pra debaixo do tapete. Significa que quando você comete um erro, admite o mesmo e imediatamente chega a um acordo a respeito. Você sofre com o erro!! Fica preocupado com as coisas que desagradam ao pai celestial. Você deseja agradá-lo com seus atos. Você se importa com os motivos  por trás do seu comportamento. Isto é ter um coração segundo Deus...                              ( Charles Swindoll-devocionais)

É esse coração que atrai o coração de Deus. Um coração completamente dedicado a Ele. Davi foi achado.  Depois de achado, então foi escolhido.

Achei a Davi, meu servo; com santo óleo o ungi, Com o qual a minha mão ficará firme, e o meu braço o fortalecerá.

Salmo 89.20

Boa noite!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...