Cuidado! Você pode se perder...

2013-07-27 038

Você pode se perder em qualquer lugar. Sério! Em qualquer lugar. Uma vez eu me perdi no hotel. Eu disse a recepcionista que a minha chave não estava funcionando. Eu estava no andar errado tentando abrir a porta errada. Se gansos tivessem meu senso de direção, eles passariam os invernos no Alasca. Você pode se relacionar? Claro que você pode. Nós temos  ariscado nossas cabeças uma vez ou duas... Posso assumir o cargo, ou deixá-lo? Uma das perguntas gigantescas, do tamanho da vida, é: "Como posso saber o que Deus quer que eu faça? "Em 2 Samuel 2:1 Davi pergunta do Senhor: "Subirei a alguma das cidades de Judá?" "Sobe". Davi disse: "Onde devo ir?" Ele fez um hábito de executar suas opções passando por Deus. Nós fazemos o mesmo? O Deus que guiou Davi, guia você. Você fica confuso? Salmo 32:8 é a promessa que você precisa: Deus diz: "Eu vou guiá-lo e orientá-lo ao melhor caminho para sua vida." Todos nós precisamos dessa promessa ao longo da vida... Mas estamos perguntando a Deus o que fazer? Estamos perguntando como fazer? Estamos ouvindo as respostas? Estamos obedecendo? (Max Lucado) 

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...