Vivendo segundo os propósitos de Deus...

Eu vou prosseguir...

Não desista da vontade de Deus. Mesmo que pareça irrealizável, ela está ao seu alcance! Quando Deus dá a ordem, tudo se resolve. Fique na posição de receber e obedecer... Vale  cantar o que Thalles Roberto compôs: “Se a vitória não consegues enxergar. Espera no Senhor e confia. Espera, Ele vem. Confia, Ele vem. E faz um milagre... Se é tão impossível. Parece que não dá... Espera no Senhor e confia. Espera Ele vem, confia Ele vem. E faz o milagre. Oh, Deus eu vim aqui só pra Te dizer
que minha esperança está em Ti. Eu não tenho nada além, nada além de Ti.
Mas nada além da promessa, da sua promessa. Eu não tenho nada, nada!      Se sentindo sozinho, coração cansado de clamar...
Teu choro não é em vão,
Seu Deus contigo está,
Espera no Senhor e confia...
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz o milagre!”

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
Filipenses 2:13

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...