Descomplicando a vida...

 ymarii“Silencio o meu coração
E elevo ao céu o meu pensar
Eu me prostro em adoração
Tua presença eu desejo experimentar

Te consagro ouvidos atentos
E uma alma sedenta por Ti
Sou um filho tão frágil e pequeno
Mas Tua graça é o que me faz prosseguir

Fala, Senhor
Fala comigo
Quero ter comunhão com o meu melhor amigo
Fala, Senhor, com Tua voz tranqüila
Abro o meu coração
É Tua, é Tua a minha vida.”

Thiago Grulha

O jeito mais simples de fazer a vontade de Deus é não fazendo a sua.

No desespero, esgoto minhas capacidades... na fé, Deus amplia minhas possibilidades.

A rosa que não tem espinhos é superficial...

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...