Quando andamos com Deus... Ele arruma até a cama para deitarmos.

 

pastos verdejantes

... “Deitar-me faz em verdes pastos.” Salmo 23

Noite longa foi a minha... Quem nunca passou por isso? Situações que a vida nos oferece. Mas ao longo da dificuldade... existe um Deus acima dela. Existe um Deus que nos favorece. Porque quando andamos com Deus... Ele arruma até a cama para deitarmos.
Essa afirmação é de um pastor. Não qualquer pastor... um pastor de ovelhas, Davi, que sendo conhecedor por experiência, retrata o cuidado de Deus, fazendo uma analogia. Ele descreve como é o cuidado de um pastor: provisão, direção e comunhão. Assim Deus nos vigia, protege, alimenta e defende. Uma relação de dependência, intimidade. Nada falta àquele que recebe bênçãos do pastor. Nem descanso, nem refrigério, nem diretrizes, nem companhia, nem consolação, nem sustento, nem alegria... nada.

“O senhor é meu pastor e nada me faltará...” 

Ainda bem que  tenho Deus e Ele me tem.

“O que Deus é forma a base de tudo que Ele faz.” Russell Shedd

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...