Deus está contando nossa história...

futuro

E assim diz o Senhor; "Eu te coloquei no deserto para saber o que existia em seu coração" Deut. 8.2.

Enquanto você vive, Deus conta sua história. Às vezes, paramos para ouvir a Deus e outras, Ele nos para, para ouví-lo. A dinâmica da vida cristã... sua relação com Deus jamais será estática, até porque isso iria contra a própria natureza de Deus. Um Deus que se movimenta, que se importa, que move céus e terra, um Deus que age incessantemente para cuidar dos que amam, para sustentar as suas criaturas... jamais terá um relacionamento com seus filhos sem ação e reação, sem expressão, sem dar e receber, sem emoção. Eu penso que de tempo em tempo Deus dá uma sacudida em nosso status quo para tirar de dentro de nós o que precisa, para ouvir de nossa boca o que deseja e para vê em nossas atitudes a realização de seus planos.

Os dias que você vive, os minutos e segundos de seu respirar é Deus contando para o mundo sua história... Deveríamos entregar nossa vida a Deus, totalmente, de tal modo que cada acontecimento do dia fosse entendido por nós,claramente, como vontade soberana de Deus.

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Isaías 26:3

“Cada experiência que Deus nos dá, cada pessoa que Ele põe em nosso caminho, é a perfeita preparação para um futuro que só Ele pode ver.”

Tem descanso que acontece quando o corpo se deita..Outros, quando o joelho se dobra.. — Thiago Grulha

Pela cruz de cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...