KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Deus está contando nossa história...

futuro

E assim diz o Senhor; "Eu te coloquei no deserto para saber o que existia em seu coração" Deut. 8.2.

Enquanto você vive, Deus conta sua história. Às vezes, paramos para ouvir a Deus e outras, Ele nos para, para ouví-lo. A dinâmica da vida cristã... sua relação com Deus jamais será estática, até porque isso iria contra a própria natureza de Deus. Um Deus que se movimenta, que se importa, que move céus e terra, um Deus que age incessantemente para cuidar dos que amam, para sustentar as suas criaturas... jamais terá um relacionamento com seus filhos sem ação e reação, sem expressão, sem dar e receber, sem emoção. Eu penso que de tempo em tempo Deus dá uma sacudida em nosso status quo para tirar de dentro de nós o que precisa, para ouvir de nossa boca o que deseja e para vê em nossas atitudes a realização de seus planos.

Os dias que você vive, os minutos e segundos de seu respirar é Deus contando para o mundo sua história... Deveríamos entregar nossa vida a Deus, totalmente, de tal modo que cada acontecimento do dia fosse entendido por nós,claramente, como vontade soberana de Deus.

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Isaías 26:3

“Cada experiência que Deus nos dá, cada pessoa que Ele põe em nosso caminho, é a perfeita preparação para um futuro que só Ele pode ver.”

Tem descanso que acontece quando o corpo se deita..Outros, quando o joelho se dobra.. — Thiago Grulha

Pela cruz de cristo, Maristela Guimarães

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.