Vivendo segundo a revelação de Deus...

 

marihoje

“Aquele que fez o ouvido, não ouvirá? E o que formou o olho, não verá?” Salmo 94. 9

No cenário da revolução espiritual Deus achou Elias... do nada. Procure conhecer a história dele. Uma figura desconhecida. A única coisa que vai saber é o nome da onde veio. Elias, uma lenda. Uma figura colocada por Deus no lugar certo, na hora certa, para fazer o que era certo. Deus o usou para se posicionar contra o mal na mais turbulenta, violenta e decadente das épocas.  Elias tinha uma história com Deus.

Então, num momento único, entra Eliseu no cenário espiritual. Elias foi quem o achou...  Deus o mandou ungir e ele fez o que era pra ser feito. Eliseu era um matuto. Não tinha prerrogativas a seu favor. Elias o “forjou espiritualmente”, como um pedra a ser lapidada. Deus viu o que ninguém em tempo nenhum veria... Como afirmou um teólogo que respeito muito, Charles Swindoll:

“ Os que se sentem à vontade na corte de Acabe jamais terão condições de ocupar a brecha de Elias.”

Deus olhou e viu Eliseu. Deus tinha uma história com Eliseu!

Deus tem uma história com você! Viva segundo o que Deus te revelou. Não se prenda a mais nada... é o que ele te revelou, te mostrou, te sussurrou. Se você foi chamado do nada, como Elias, glorifica! Se foste achado, como Eliseu, antes que Elias se vá... agarre a capa dele! Mas não seja indiferente a revelação do alto! Deus tem uma história com você, creia!

"Deus não abandona lugares onde Ele habitou.
Você pode estar enterrado milhares de anos, mas se Deus tem uma história com você, alguém vai te descobrir, alguém vai te achar."

Pela Cruz de cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...