Quando Deus nos permite sonhar... despertando o coração.

Maristela Guimarães.


Quero trazer à memória o que me pode dar esperança

(Lm 3. 21)

Primeiro uma vontade... Quero. Uma decisão pessoal. Ninguém pode interferir. Segundo... buscar a esperança. Segui-la a todo custo!

E eu que só pensava no presente passei a sonhar com o futuro...

Quando Deus me permitiu sonhar, ele me mostrou o que,”pela graça”, ia me presentear. Era como se dentro da minha alma ele puxasse a esperança. Era uma palavra de encorajamento: Sonhe!! Você pode!! Eu tenho pra você sonhos de paz...

”Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” (Jeremias 29.11)

O plano de Deus nem sempre é como você deseja. Mas vale muito a pena você se adequar, aderir... eles são em tudo melhores que os seus. Alimente sua mente com essa verdade, todos os dias, repita para si mesmo: Os planos de Deus são melhores que os meus! Aguarde com esperança a promessa. Mude o foco... amadureça a ideia e se prepare para o grande dia. Sim! O grande dia...

Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração. Salmos 40:8

Li algo que vou dividir com você:

“Desperte o sonhador que há em você. Para de olhar para onde você está e comece a olhar para onde você está indo. O amor não está aqui ainda. Traga-o à luz. As estações mudam, mas as promessas de Deus pra você não mudaram. o seu milagre está bem na sua frente. Sua mente é o seu mundo.” Murdock

Quando passares pelas águas Estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te afogarão. (Isaías.43:2a)

Se Deus fez de José um sonhador... por que não faria conosco, também? Se ele te fez sonhar com algo... seja extravagante! Permita-se! Enquanto o que você viu não se tornou real... trabalhe para ser. E quando real se tornar, deleite-se!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...