KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sábado, 1 de novembro de 2014

Quando Deus nos permite sonhar... despertando o coração.

Maristela Guimarães.
Quero trazer à memória o que me pode dar esperança
(Lm 3. 21)
Primeiro uma vontade... Quero. Uma decisão pessoal. Ninguém pode interferir. Segundo... buscar a esperança. Segui-la a todo custo!
E eu que só pensava no presente passei a sonhar com o futuro...
Quando Deus me permitiu sonhar, ele me mostrou o que,”pela graça”, ia me presentear. Era como se dentro da minha alma ele puxasse a esperança. Era uma palavra de encorajamento: Sonhe!! Você pode!! Eu tenho pra você sonhos de paz...
”Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” (Jeremias 29.11)
O plano de Deus nem sempre é como você deseja. Mas vale muito a pena você se adequar, aderir... eles são em tudo melhores que os seus. Alimente sua mente com essa verdade, todos os dias, repita para si mesmo: Os planos de Deus são melhores que os meus!   Aguarde com esperança a promessa. Mude o foco... amadureça a ideia e se prepare para o grande dia. Sim! O grande dia...
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração. Salmos 40:8
Li algo que vou dividir com você:
“Desperte o sonhador que há em você. Para de olhar para onde você está e comece a olhar para onde você está indo. O amor não está aqui ainda. Traga-o à luz. As estações mudam, mas as promessas de Deus pra você não Fotor0102511314mudaram. o seu milagre está bem na sua frente. Sua mente é o seu mundo.” Murdock
Quando passares pelas águas Estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te afogarão. (Isaías.43:2a)
Se Deus fez de José um sonhador... por que não faria conosco, também? Se ele te fez sonhar com algo... seja extravagante! Permita-se! Enquanto o que você viu não se tornou real... trabalhe para ser. E quando real se tornar, deleite-se!
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.





Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.