KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sábado, 5 de setembro de 2015

Decida ser melhor...


2013-07-28 072

A vida toda lutamos entre mudar e continuar o mesmo. Mudar é difícil; é preciso sair da zona de conforto, renunciar muita coisa, voltar atrás ou seguir em frente. Não quer mudar - o problema é seu. Mas precisa entender que pagará o preço dessa escolha. Seu comportamento revela o seu coração. Não pode ficar satisfeito em ser apenas um sobrevivente, muito menos uma vítima. Aspire ser um conquistador. Quem aspira ser melhor tem extraordinária força de espírito. Deus lhe deu talentos, habilidades; porém, é preciso querer. A felicidade consiste no pleno uso do potencial que Deus lhe deu. Quem enterra o talento é servo infiel. Quem não crê além de não vencer, perde tudo o que tem. Você pode ter uma vida maravilhosa, ainda que ela seja imperfeita. Se não gosta de mudanças, gostará ainda menos da insignificância.

                                  Silmar Coelho

Quando os pés estão corretos, todo o resto nos acompanha. (C.S.Lewis)

“Não acredito que você tenha que ser melhor do que todos os outros. Acredito que você tenha que ser melhor do que achou que poderia ser.”

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.