Deus vai lhe conduzir em triunfo...

quando-oramos-as-coisas

Hoje acordei com o pensamento voltado para uma música do Cantor Cristão - Hinário antigo dos Batistas - Ela dizia: "Temos por lutas passado. Umas terríveis, cruéis. Mas o Senhor tem livrado delas seus servos fiéis. Força e poder nos tem dado, tudo nos tem sustentado..." Essa música embalou minha infância... depois, com o passar dos anos, foi-se apagando de minha memória... E hoje, ela veio com tudo! Uma mensagem pra eu não esquecer! Deus é o mesmo, nunca muda! Aquele, da minha infância, que forjou meu caráter, roubou meu coração e apossou-se de minha alma. O dono de mim...

Quais lutas tens passado?

Deus vai lhe conduzir em triunfo! Vença seus medos. Vença sua insegurança. Vença suas dores. Vença sua autopiedade.  A maior vitória deve ser sobre nós mesmos. Você tem a verdadeira visão de si mesmo? Vencemos a nós mesmos quando nos olhamos pelo espelho de Deus. Vou compartilhar fragmentos de algo que escrevi alguns anos...


                      Deus quando te olha, Ele vê um mar de possibilidades, uma estrada de realizações e uma vida de vitórias. Ele vê você acertando o alvo. Errar não nos impede de prosseguir. Deus não ignora nossas dificuldades, Ele as trata. Deus não ignora nossas feridas, Ele as cura. Deus não ignora nossos fracassos, Ele nos modela. Deus não ignora nossos erros, Ele os corrige. Deus não ignora nossos pecados... Ele os perdoa. Deus não nos ignora. Ele nos ama!

E ele te ama tanto... que me levou a escrever pra você!

(Filipenses 1:6) - Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;

Obedeça-o! Esse é o segredo... Deus vai lhe conduzir em triunfo!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...