Você está esquecendo de como Deus te encontrou?

maristela2014a"Numa terra deserta ele o encontrou,
numa região árida e de ventos uivantes.
Ele o protegeu e cuidou;
guardou-o como
a menina dos seus olhos,

(DEUTERONÔMIO 32)

Você se lembra de onde Deus lhe encontrou? 

Deus te apresentou um novo caminho, uma nova vida. Quando as lutas e provações apareceram... você desistiu, desanimou e pensou que era o fim. Você se esqueceu de como Deus te encontrou?  Porém, nem sempre as coisas vão sair como queremos... até quando tudo dá errado, Deus está no controle. Nossas vidas estão nas mãos daquele que tem todo poder. Se algo saiu diferente é sinal de novo direcionamento. Ele sopra o vento, manda a tempestade, faz a seca e semeia o que comer. Nada foge ao controle do todo poderoso. Ele domina tudo e sem que percebamos, está movendo todas as coisas, para o nosso bem. Não precisamos ver... precisamos crer. 

Mesmos esmagados somos o bom perfume de Cristo... somos rosas do jardim de Deus.

Eu sei, e como sei, que às vezes o que permeia nossa mente é a dúvida... mas, nossa fé não pode ser cerceada pela insegurança. Hoje mesmo, estou lutando para continuar crendo em determinadas coisas, continuar esperando no que Deus me falou em secreto... no que vi. Porque não importa o tempo... não me esqueci de como foi que ele me encontrou. Não posso esquecer!!!

"Numa terra deserta ele me encontrou,
numa região árida e de ventos uivantes.
Ele me protegeu e me cuidou;
guardou-me como
a menina dos seus olhos”.

Muito obrigada, Senhor...

Haja o que houver... não esqueça de onde Deus o encontrou. Eis o segredo para prosseguir.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...