KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sábado, 12 de setembro de 2015

Você está esquecendo de como Deus te encontrou?

maristela2014a"Numa terra deserta ele o encontrou,
numa região árida e de ventos uivantes.
Ele o protegeu e cuidou;
guardou-o como
a menina dos seus olhos,

(DEUTERONÔMIO 32)

Você se lembra de onde Deus lhe encontrou? 

Deus te apresentou um novo caminho, uma nova vida. Quando as lutas e provações apareceram... você desistiu, desanimou e pensou que é o fim. Você se esqueceu de como Deus te encontrou?  Porém, nem sempre as coisas vão sair como queremos... até quando tudo dá errado, Deus está no controle. Nossas vidas estão nas mãos daquele que tem todo poder. Se algo saiu diferente é sinal de novo direcionamento. Ele sopra o vento, manda a tempestade, faz a seca e semeia o que comer. Nada foge ao controle do todo poderoso. Ele domina tudo e sem que percebamos, está movendo todas as coisas, para o nosso bem. Não precisamos ver... precisamos crer. 

Mesmos esmagados somos o bom perfume de Cristo... somos rosas do jardim de Deus.

Eu sei, e como sei, que às vezes o que permeia nossa mente é a dúvida... mas, nossa fé não pode ser cerceada pela insegurança. Hoje mesmo, estou lutando para continuar crendo em determinadas coisas, continuar esperando no que Deus me falou em secreto... no que vi. Porque não importa o tempo... não me esqueci de como foi que ele me encontrou. Não posso esquecer!!!

"Numa terra deserta ele me encontrou,
numa região árida e de ventos uivantes.
Ele me protegeu e me cuidou;
guardou-me como
a menina dos seus olhos”.

Muito obrigada, Senhor...

Haja o que houver... não esqueça de onde Deus o encontrou. Esse é o segredo para prosseguir.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.