KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sábado, 26 de setembro de 2015

Deus nos conhece porque ele nos fez...

Deus nos conhece

(Romanos 8:39a) - Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus...

Que sejamos homens e mulheres do qual este mundo não seja digno de nós! Hb. 11:38 @Euvouorar

Você está sendo construído através das palavras de encorajamento, ou das pressões e críticas que lhe fazem, até mesmo as sem sentido. Nada é vão na estrada rumo a grandeza. Tribulações roubam o fervor do vencedor por pouco tempo. Sua fé ainda que abalada não emudece a voz da alma. Seus olhos conseguem contemplar a glória de Deus. Seus ouvidos se abrem para ouvir a voz do Espírito Santo. As orações não podem ser silenciadas mesmo quando há dificuldades. Existe paz para que procura consolo em um porto que só existem para quem corre atrás da esperança. Não se abata, Deus alegra-se com a sua perseverança. Ele te vê em meio à noite escura e vai trazer um novo e lindo raiar amanhã. ‪Silmar Coelho‬

Não se deixe esmorecer. Não desista, não agora! Você está ao alcance dos olhos de Deus e do seu cuidado... Deus te conhece porque ele te fez! Durma com a paz de Cristo e acorde com a graça dele!

Boa noite!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.