Bem-vindo, 2016.


Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?
Salmos 116:12


Se eu fosse tentar escrever o quanto Deus realizou em minha vida, nesse ano, que termina...  com certeza, me perderia em tantos feitos. Meu coração transborda de gratidão. Em gratidão me inclino e adoro. 
 Provavelmente, você deve estar olhando ao redor, em meio à festa, sorrisos, abraços, gargalhadas e se perguntando: o que será pra mim neste ano, e o que Deus está reservando pra mim? Também já me fiz essa pergunta. 2016 é uma caixinha de surpresa, ou várias, uma dentro da outra, com bênçãos embrulhadas por circunstâncias, momentos, fases, realizações e escolhas.  Mal sabemos o que seremos, a não ser, pelo que já somos, desde então, fica no ar a imaginação, curiosidade e esperança. Nos vem à memória, sonhos não realizados, desejos íntimos que somente Deus conhece, planos pré-estabelecidos mediante escolhas já feitas. O que ficará e o que passará? Só Deus sabe!! Com quais pessoas estaremos mais próximos e quem será distanciado? 2016, um ano de expectativas mil. Eu não sei o conteúdo de suas orações nesses momentos iniciais porém, eu creio que se você for alguém obediente e fiel ao Senhor, dependente inteiramente dele, você fechará esse mesmo ano que hoje é  desconhecido, com o coração grato e com as mãos transbordando de bênçãos sem fim. 
Viva seus dias com Deus, mantendo seu coração agradecido...
Um 2016 abençoado pra você!!
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...