Seja livre pra dizer: Eu te amo!


Uma coisa que me traz muito orgulho é ouvir meu sobrinho, que cuidei como filho, dizer pra mim...  "Eu te amo.” Uma lição diária que ele aprendeu muito bem, por sinal. Sei que será um ótimo esposo, um ótimo pai, pois é alguém que não tem medo, receio de expressar sentimentos. Pensando nisso, veio essa postagem. Quantas pessoas perderam-se em suas mazelas emocionais e ficaram paralisadas, congeladas e receosas em manifestar seus verdadeiros sentimentos! Com isso, perderam oportunidades de amar e serem amadas. Perderam bênçãos incalculáveis!!! Li algum tempo uma mensagem que faço questão de compartilhar aqui:
“...Eu tinha pressa em terminar a conversa com minha amiga. “Até logo, Lorraine,disse: Eu te amo. Opa! a parte “Eu te amo” escorregou pela minha boca por engano. Eu tinha costume de falar com meu marido assim, por telefone. E hoje foi um desses dias... por graça, ela brincou: “Eu te amo ainda mais!” Parecia sorrir do outro lado. Era fácil dizer eu te amo para meu marido mas, para minha amiga, era difícil.  Pensei em dizer depois em outro momento que havia me enganado. Depois, pensei que seria doloroso. o fato é que eu realmente a amava... mas não sabia expressar esse amor como fazia com meu marido. Agora no final de todas as ligações, Lorraine diz: “Eu te amo!” Eu seguro uma risada e digo: eu te amo ainda mais!”
Dizer, Eu te amo é muito difícil? Para alguns, sim! Pessoas que enfrentaram alguns traumas, frustrações e até deslealdade e traições. Mas, aprendo com Jesus, que ele quer e pode curar qualquer pessoa nessa área, também. Assim, ele agiu com Pedro, curando-o de sua própria deslealdade e traição. " Pedro, amas-me?"Jesus nos ensina sobre generosidade... no amor entre amigos, em família e conjugal. Dizer “eu te amo” estabelece uma relação de confiança, lealdade e parceria. Por outro lado, tem aqueles que saem dizendo “eu te amo” pra todo mundo, sem amar ninguém! Isso é pecado e falta de caráter. Um outro enorme problema... que o Mestre do amor pode resolver.
 Que em 2016, você seja livre para dizer “Eu te amo”. ( verdadeiramente).

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...