A aplicação do salmo 91 por um necessitado...

 

 

Campos entardecer

Eu procuro segurança no altíssimo Deus,

eu me abrigo na sombra protetora do Todo-poderoso.

Então, digo ao Deus eterno:

Tu és o meu defensor e o meu protetor.

Tu és o meu Deus, eu confio em ti.

Deus me livrará de perigos escondidos...

E me cobrirá  com suas asas,

e debaixo delas ficarei seguro.

A fidelidade de Deus me protegerá e me defenderá.

Não terei medo dos perigos da noite...

Ainda que dez mil pessoas sejam mortas ao  meu lado,

e dez mil ao meu redor,

não sofrerei nada...

Eu fiz de Deus o meu protetor

e do altíssimo o meu defensor:

por isso nenhum desastre me  ferirá,

e nenhum mal chegará  perto de minha casa.

Deus mandará que os seus anjos cuidem de mim...

Deus diz: “Salvarei aqueles que me amam

e protegerei os que me conhecem como o Deus Eterno.

Quando eles me chamarem, eu responderei

e estarei com eles nas horas de aflição.

Eu os livrarei e farei que sejam respeitados”... (aplicação livre)

Jamais alguém que pôs sua confiança em Deus haverá de ter motivos para cancelar sua decisão. Ainda que os outros falhem... Deus jamais falhará!

E ainda que outros nos decepcionem... Deus jamais nos decepcionará!

Deus não é humano...

Deus é Deus!

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães

Comentários

Anônimo disse…
Que Deus possa abençoar vc e seu ministério, nunca desista pois Deus eah sempre com vc 0/
Obrigada, pelas palavras... Da próxima vez,identifique-se. Permaneça firme em Deus. Todo aquele que se esconde à sombra do altíssimo dano algum sofrerá.Deus lhe abençoe.

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...