Recuar? Jamais!

Ministração da Pastora Ludmila...


"A vida é um pacote...
Um pacote que todos nós temos:
"De todos os lados nós somos pressionados mas não desanimados, de todos os lados ficamos perplexos mas não desesperados... podemos por vezes nos encontrarmos abatidos, destruídos não... Destruídos não"!!!!
O céu canta pra nós: Não desista!
Nunca pare de lutar! Nunca pare de adorar!
"Porque as nossas lutas leves e momentâneas estão produzindo eterno peso de glória...Por isso não desanimamos"!
Eu não vou desistir...
 Diga: Senhor Jesus...
Eu não posso recuar...
O meu caminho contigo não tem mais volta...a minha história contigo lavada  pelo teu sangue não está baseada no passado mas no hoje... agora é daqui pra frente, daqui em diante...vou aguentar firme cada dor, cada luta, porque eu sou chamado.
 Eu não vou desistir, eu vou seguir firme porque eu sou de Deus até o fim!"
Que seja assim... 
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...