A segurança dos bons...

"Não estejais ansiosos por coisa alguma ... Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade porque ele tem cuidado de vós." Palavras de quem dormia na tempestade - Jesus
Os especialistas dizem: durante o sono, nós fixamos tudo o que foi apreendido durante o dia e ajudamos a memória. “Quem dorme mal tem uma memória mais curta”.

“Dormir bem ajuda a controlar o peso. Estudos mostram que quem dorme pouco tem mais chance de engordar”. “É preciso dormir pra poder crescer”. O bom sono está diretamente ligado ao crescimento das crianças, pois nele é liberado o GH (homônimo do crescimento) Essa é a fala dos especialistas mas, que nós também sabemos que é verdade... O sono é necessidade do corpo. mas sabemos que se a alma estiver inquieta ou a mente ocupada com problemas ou até mesmo o coração ansioso ele , o sono, não vem.Então cabe a nós o despertar para uma verdade: Precisamos entregar nossas preocupações a Deus, descansar nele e relaxar à sombra do altíssimo. Jesus estava no barco e dormia em meio a tempestade... os discípulos se desesperavam arraigados de medo. Não se deram conta que maior é quem estava com eles no barco do que o perigo fora do barco... Não é assim também conosco? Deus está no barco a dormir e nós ficamos desesperados sem dormir... Que ironia! Jesus é tão poderoso que pode dormir em meio ao perigo e se nós estivermos com ele não sofreremos nenhum dano. Aceite o conselho de Jesus: Não fique ansioso... Lance seus cuidados ao Senhor. Durma tranquilamente recebendo os benefícios de uma noite bem dormida. Lembre-se: Você pode dormir pois Ele tem cuidado de vós! Boa noite!


Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...