Peixinho de aquário ou Ocean fish?



36
“Porque a tua graça é melhor do que a vida...”
Graça é uma palavra neotestamentária mas que sempre esteve presente no velho testamento...
Davi entendeu isso. As palavras sábias de Max nos abre as portas para melhor entender essa relação davídica com o Senhor: “Você não foi aspergido com perdão.Você foi submergido nele. Você não foi salpicado com graça. Você foi imerso nisso. Você não foi polvilhado de bondade. Você é um peixe no oceano da misericórdia de Deus.”
Se tem um lugar no velho testamento que Davi amava estar é no santuário... Para ele estar lá era  estar com Deus e  presenciar da força e da sua glória...
No santuário Davi se sentia protegido,fortalecido e em companhia de Deus...FORÇA e GLÓRIA. Ele sentia e almejava, ansiava pela graça de  Deus.
“Porque a tua graça é melhor do que a vida”... Afirmar isso é a prova de que o coração estar mais com Deus do que com o mundo... Terra seca, árida e sedenta de Deus era a alma do salmista... pois também deve ser a nossa !
E aí, sua alma está mais com Deus ou com o mundo?
Ah... você não é peixinho de aquário,
Você nada no oceano de Deus!
Tome posse da graça de Deus
e viva por ela!
"Eu não sou quem eu gostaria de ser; 
eu não sou quem eu poderia ser, ainda,
E eu não sou quem eu deveria ser.
 Mas graças a Deus eu não sou mais quem eu era!"
Martin Luther King

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...