Help God!

 

140

Poucas pessoas tem a generosidade de se aproximar,sentir a dor do outro e acompanhar esses momentos com ternura e paciência... nem nas famílias é fácil encontrar. Desertos e vales tem marcas solitárias mesmo. Encontramos poços secos, terra árida, sol escaldante e frio mas pessoas, não! Pessoas não são seduzidas por desertos e vales. Você as encontrarás sempre em shopping center e lugares desse tipo. Pessoas não se divertem com problemas então dificilmente elas irão decidir por carregar um pouco o fardo de alguém.       Mas a solidão não é um fato determinante na caminhada...

Ainda que dolorosa existem grandes tesouros a se descobrir. O mais comum é:  Desertos e vales não são definitivos em nossas vidas. Pode demorar sair deles... pode durar um período maior que se espera. Mas uma momento ele termina. Um fato que considero ser o maior tesouro é que, Deus está pronto para nos acompanhar: “Buscar-me-eis e me achareis”...Deus não se esconde de nós por não estarmos “bem na fita”. Ele também não se ausenta dando um breve até logo... Ele não disfarça e sai de fininho enquanto você cochila... Não, Ele nos acompanha e nos consola... Ele nos abençoa e nos acolhe... Ele nos fortalece e nos socorre... Ele nos dá o HELP!

Então, essa palavra breve é só pra te dar um toque...

Não espere a ambulância chegar pra te carregar... ( No deserto e vale? Acho difícil!)Abra seu coração e busque a Deus. A garantia É: Você o achará! Deus se deixa ser achado por nós.

Ele já te encontrou mas por ser tão amoroso... deseja ser achado por você!

Isso só se faz por quem realmente se ama. Deus está a tua espera. Busque-o de todo o coração.(Jeremias 29.13 grife esse texto em sua Bíblia)

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...