NO CÉU NÃO HÁ BLECAUTE!


images (11)
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8.12"
A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz pode fazer isso. Quando os nossos dias se tornarem obscurecidos por nuvens negras e baixas, quando as nossas noites forem mais negras do que mil noites. Lembremo-nos, que no universo há um grande e benigno poder , que é capaz de abrir caminho onde não há caminho, e de transformar o ontem sombrio num luminoso amanhã. Martin Luther King
“A vida cristã é diferente... mais difícil e mais fácil. Cristo diz: “Dê-me tudo. Eu não quero um tato do seu tempo, tanto do seu dinheiro, tanto do seu trabalho. Quero você. Eu não vim para atormentar o seu ego natural,mas para matá-lo. Meias medidas não trazem nenhum bem.
Eu não quero podar um galho aqui e outro ali, mas quero derrubar a árvore inteira. Entregue todo o seu ego natural, todos os desejos que você julga inocentes, bem como os que você julga iníquos – todo o seu ser.
Eu lhe darei um novo eu. Na verdade eu lhe darei o meu próprio eu; a minha vontade se tornará a sua vontade”.

C.S. Lewis
“E a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas que a luz.” João 1
E você?
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...